Orientações topo da Carlos

A deputada Andrea Murad levantou Muito mais uma discussãeste utilizando base na má gestãeste do Secretário Lula a frente da SES. A falta do transparência. A parlamentar está questionando a publicação no portal Destes pagamentos do gratificações de desempenho. Andrea usou as redes sociais para explicar de que essas “gratificações sãeste feitas pelo Fundo Estadual por Saúdo, diretamente nas contas bancárias atravé especialmentes por uma folha separada daquela do contracheque, estabelecida na MANEIRA da Lei 5.

Só de que os fatos falam por si. O mesmo Eduardo Braide precisou ir à Justiça de modo a assegurar este pagamento do uma emenda parlamentar tua de modo a aquisiçãeste por 1 mamógrafo para o Hospital Aldenora Belo, uma vez que este Governo Flávio Dino se recusava a tomar a aquisiçãeste (reveja).

Diante desses 2 pequenos e simplórios exemplos, qual representam outros milhares já demonstrados ao longo desses três anos e quatro meses da gestãeste comunista, Vive evidenciado qual a tal Transparência apregoada por Flávio Dino, também não passou do mero engodo eleitoreiro.

A popularidade do nome começou na Europa graças a Carlos Magno. Rei Destes francos, de que viveu entre ESTES anos do 742 e 814, e incorporou uma Colossal parte da Europa Ocidental e Central ao império franco.

A última solicitaçãeste produzida por Braide foi em outubro do ano passado, dependendo de documento ao lado de que basta clicar para ampliar.

O título supra, inspirado na cé especialmentelebre frase atribuída a Jesus “A César este de que é do Cé especialmentesar”, foi unicamente para restabelecer a verdade sobre o Fundo Estadual de Combate ao Câncer no Maranhãeste, de que o Governo Flávio Dino, como de costume, tenta se apropriar como se ideia tua fosse.

Este pedido do Carlos Lula foi negado pelo ministro Ribeiro Dantas, porém a intençãeste está longe, quilômetros luz de distância, de representar 1 governo que se diz transparente. Será qual nãeste confiam na PF ?

Contudo check here de modo a tirar dividendos políticos e eleitoreiros da situação, este Governo Flávio Dino deseja aparecer saiba como este “pai da criança” e tais como se o assunto fosse uma bandeira da gestão comunista.

O Blog nem vai puxar demasiado a memória, pois ESTES exemplos da ausência da prometida Transparência são diários e vamos citar somente dois recentes e emblemáticos.

Só que tal foi Muito mais uma estraté especialmentegia que não vingou. Nesta quinta-feira (30), em entrevista à Rádio Sãeste Luís, ao jornalista Rogfoirio Silva, este secretário Carlos Lula confirmou de que já possui a lista com Ainda mais de 400 nomes.

Sousa Neto foi mais para além e igualmente cobrou a apresentação do ofício da servidora pedindo este afastamento e o laudo mé especialmentedico exigido em lei.

Ou talvez porque constam nessa folha outros fantasmas usando valores elevadíssimos, funcionários desviados do AS SUAS funções unicamente para receberem 1 Em excesso mensalmente?”, questiona Andrea Murad.

Divergente – A diferença entre este objeto do contrato e o efetivamente entregue pelos sócios da Clínica Eldorado já havia sido evidenciada pela secretária-adjunta do Engenharia e Manutençãeste da SES, Thaís Farias.

• ESTES pedidos referentes aos certificados digitais em de que o contador indicou de modo a seus clientes deverão ser inclusos manualmente.

2ª Etapa – Confirmar a participaçãeste lendo e aceitando o regulamento e clicando no botãeste “salvar” na tela de cadastro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *