A regra de 2 minutos para Carlos

À disposição da secretaria regional por missões: José do Araújo (ministro parcial)/ Maria Lúcia Campos por Araújo (missionária consagrada isento ônus)

Por se encontrar o referido RECORRENTE em lugar incerto e nãeste sabido e para que chegue ao conhecimento por todos ESTES interessados, expediuse nosso Edital, que será publicado na ESTILO da Lei.

§ 2o A recusa injustificada ao serviçeste do júri acarretará multa no valor de 1 (1) a 10 (dez) salários mínimos, a critério do juiz, por acordo usando a condiçãeste econômica do jurado

Art. 441. Nenhum desconto será feito nos vencimentos ou salário do jurado sorteado de que comparecer à sessão do júri.

§ 1o Nenhum cidadãeste poderá ser excluído dos negócios do júri ou deixar de ser alistado em razãeste por cor ou etnia, raça, credo, sexo, profissãeste, classe social ou econômica, origem ou grau do instrução.

§ 1o Entende-se por serviçeste alternativo este exercício por atividades de caráter administrativo, assistencial, filantrópico ou exatamente produtivo, pelo Poder Judiciário, na Defensoria Pública, pelo Ministé especialmenterio Público ou em entidade conveniada de modo a esses fins.

Art. 439. Este exercício efetivo da função do jurado constituirá serviçeste público relevante e estabelecerá presunção por idoneidade moral.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música no Windows Phone A cerca de o sitio Teor por uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Importante: Todos os papeis armazenados para fins do Parecer e exibiçãeste pelo Radar Oficial sãeste papeis de saber público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

Art. 438. A recusa ao serviçeste do júri fundada em convicção religiosa, filosóVive ou política importará pelo dever por prestar serviço alternativo, sob pena por suspensão Destes direitos políticos, enquanto não prestar o serviçeste imposto.

E para que chegue ao saber por todos, manda passar o presente Edital por Intimação, este qual será afixado pelo local do costume, na sede desta Justiça Federal (Lei nº.

(ii) Alteraçãeste do artigo 21 do Estatuto Social da Companhia, com vistas a alterar o prazo de mandato da Diretoria usando vigência atual por dois anos, passando a um ano; e

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone Derivado do este site termos por uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

§ 2o Este juiz fixará este serviçeste alternativo atendendo aos princípios da proporcionalidade e da razoabilidade.

Art. 445. O jurado, pelo exercício da funçãeste ou a pretexto de exercê-la, este conteúdo será responsável criminalmente nos mesmos termos em de que este são os juízes togados.

A Companhia esclarece ainda que: (a) encontram-se à disposição Destes acionistas na sede da Companhia, no sitio da CVM (), da BM&FBOVESPA (), bem saiba como pelo sitio Relações com Investidores da Companhia (), os documentos relacionados à deliberação prevista neste edital, incluindo aqueles exigidos através Instrução CVM 481 do 17 de dezembro do 2009, na MANEIRA por Proposta da Administraçãeste e anexos; e (b) este acionista deverá apresentar à Companhia, aos cuidados do Departamento do Relações com Investidores, com até 48 (quarenta e oito) horas por antecedência, dependendo de este caso: (i) este instrumento do mandato usando reconhecimento do firma do outorgante; e/ou (ii) relativamente aos acionistas participantes da custódia fungível de ações nominativas, este extrato contendo a respectiva participação acionária, emitido pelo órgão competente, além por comparecer à Assembléia Global munido de papeis qual comprovem sua identidade.

Ante a certidãeste negativa do Juízo Deprecado, intime-se o exequente de modo a indicar meios ao prosseguimento do feito. Prazo do 30 tempo.

Importante: Todos ESTES papeis armazenados de modo a fins do Parecer e exibição no Radar Oficial sãeste papeis de conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - A Administraçãeste do CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO LARGO DA CARIOCA , atendendo ao que determina este artigo 9º da Convenção do prfoidio, convoca ESTES Senhores Condôminos de modo a participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada em primeira convocação às 14:00 horas , utilizando a presença da totalidade dos condôminos ou seus representantes legais, e em segunda e última convocação, com qualquer número por condôminos, às 15:00 horas do dia 08 de AGOSTO de 2012 , na sala por administração do prédio, sita à Rua Uruguaiana, nº 10, sala 1710 -Centro - RJ, para serem discutidos e votados ESTES itens da ordem do dia, dependendo de abaixo: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: 1º ITEM - Discussão e aprovação para modificação do sistema do Vigilância e Segurança do pré especialmentedio por empresa terceirizada ou a sua própria extinção; 2º ITEM - Alteração ou não do valor das cotas condominiais em decorrência do que for decidido pelo Item I.

Art. 443. Somente será aceita escusa fundada em motivo relevante devidamente comprovado e apresentada, ressalvadas as hipóteses por força elevado, até este momento da chamada Destes jurados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *